domingo, 8 de fevereiro de 2015

REXPEITAAAAAAAAAAA


> Século 2015
> 3º Guerra mundial
> Eu no meu auge da juventude sou forçado a ir pra guerra
> 5 dias de luta intensa 
> Estamos perdendo
> Grande parte do meu pelotão morto
> Sobra somente eu e mais um soldado
> Pensamos : ''isso esta perdido''
> Ele toma um tiro
> Fico assustado e perco as esperanças
> Fecho os olhos lentamente e penso em tudo que ja fiz na vida
> poderia ter aproveitado mais
>Ter catado aquela pitanguinha 10/10
>Suspiro e sorrio pela ultima vez
>....
>Escuto um grito
>Abro os olhos
> Vejo um vulto eliminando os inimigos um por um
>Sem Dó
> Ele se aproxima de mim
> ERA BRTT
>GRITANDO REXPEITAAAAAAAAAAAAAAA
>Os inimigos fogem
> BrTT Me segura
>Ele diz: vamos soldado
>BrTT me carrega ate a base mais proxima
>Gritando REXPEITAAAAAAAAAAA

:')

Nenhum comentário:

Postar um comentário